A Paraíba o tempo todo  |

Tassiano Gadelha é o novo técnico do Paraíba

Cajazeiras, PB – Após o rebaixamento do Atlético para a segunda divisão, Tassiano Gadelha continua em Cajazeiras. Ele é o novo treinador do Paraíba para as disputas da Série B do Campeonato Paraibano 2010.

 

O Presidente do clube, Tiko Miudezas, explicou que a facilidade de o técnico já estar na cidade foi o motivo principal para acertar sua contratação. Com ele, chega ao time Djard Emílio, que ainda não tem um cargo definido.

 

“Nós já temos um preparador físico, Orlando Junior, então vamos encontrar uma nova função dentro da comissão técnica para Djard, que pode ser auxiliar técnico ou supervisor, ainda vamos decidir isso”< falou. Completa a comissão o preparador de goleiros Leonardo.

 

A apresentação do novo elenco será na próxima segunda-feira (19), às 15h, no Estádio Perpetuo Correia Lima, O Perpetão. Estarão presentes também os jogadores, dentre eles, os vindos do Atlético Lili (meia-esquerda), Paloma (atacante) e Rafael (goleiro).

 

Tiko informou que ainda espera a chegada de outros atletas. O Paraíba, segundo o dirigente, tem 16 jogadores emprestados para equipes da Paraíba e de outros estados, alguns deles que não poderão atuar no Estadual por ainda estar disputando outras competições.

 

Tassiano Gadelha estava no Atlético desde o último dia 26 de março. Com a queda do alviazulino, ele chegou ao seu quarto rebaixamento, tendo estado também no Auto Esporte em 2004, no Nacional de Cabedelo em 2006, e o Internacional de João Pessoa em 2009 quando estes se despediram da Série A.

 

Ele chega para substituir Argeu dos Santos que deixou o clube hoje ao ser convidado para defender o Boa Viagem/CE.

 

Da Redação

Agora Esportes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe