A Paraíba o tempo todo  |

Tárcio lamenta atentado contra Bolsonaro e cobra apuração do caso

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato a governador da Paraíba, pelo PSOL, Tárcio Teixeira, considerou com absurdo o atentado sofrido pelo candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira, (6) na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Tárcio Teixeira exigiu que o fato seja imediatamente apurado.

Confira a nota:

Absurdo o atentado contra Bolsonaro, que seja imediatamente apurado. Em meio a tantos seguranças, e tão próximo da vítima, espero que o agressor seja identificado o quanto antes.

Não aceitamos que a violência tome o lugar da política. A violência que sofrem os movimentos sociais, sem-terra, quilombolas, LGBTs, precisa acabar, não tomar conta das eleições.

Somos contra a criminalização da política. Que as pessoas escolham pelo debate, pelo conteúdo ou pela falta dele.

Que o candidato tenha boa recuperação.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe