Por pbagora.com.br

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que teria o difamado em declarações da na Câmara Municipal de João Pessoa.

Na queixa-crime a defesa de Tárcio destaca que “Carlão da Consolação” que exerce temporariamente mandato de Vereador (DC) suplente na Câmara de Vereadores de João Pessoa, no último dia 19/09/2019 realizou pronunciamento no Plenário daquela Casa Legislativa, em que desfere diversas palavras caluniosas, injuriosas e difamatórias contra Tarcio, que atualmente é Presidente do Diretório Regional do PSOL na Paraíba, em flagrante demonstração de prática de crimes contra a honra, além de inequívoco ato de quebra de decoro parlamentar, tal como descrevem o art. 136, inc. VII do Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa e também o Código de Ética e Disciplina daquela casa.

Veja o vídeo onde Tárcio comenta o caso:

Notícias relacionadas

Opinião: a proposta irresponsável e genocida defendida por Wellington Roberto

A proposta que o deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PL-PB), defendeu em entrevista ao programa Arapuan Verdade é excludente, irresponsável e genocida. Num cenário de pandemia, em que há uma…

Galdino prevê consenso em eleição para vagas de Nabor e João Henrique na Mesa

Na próxima segunda-feira ( 31) a Assembleia Legislativa da Paraíba deverá retornar às atividades e de forma presencial realizar a votação que elegerá dois parlamentares para ocupar a 1ª secretaria…