O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que teria o difamado em declarações da na Câmara Municipal de João Pessoa.

Na queixa-crime a defesa de Tárcio destaca que “Carlão da Consolação” que exerce temporariamente mandato de Vereador (DC) suplente na Câmara de Vereadores de João Pessoa, no último dia 19/09/2019 realizou pronunciamento no Plenário daquela Casa Legislativa, em que desfere diversas palavras caluniosas, injuriosas e difamatórias contra Tarcio, que atualmente é Presidente do Diretório Regional do PSOL na Paraíba, em flagrante demonstração de prática de crimes contra a honra, além de inequívoco ato de quebra de decoro parlamentar, tal como descrevem o art. 136, inc. VII do Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa e também o Código de Ética e Disciplina daquela casa.

Veja o vídeo onde Tárcio comenta o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=IUvx4YXoCYg&feature=emb_logo

Veja a queixa-crime:

Queixa Crime – Tarcio Teixeira x Carlão

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…