Por pbagora.com.br

Ignorando as medidas restritivas vigentes em toda a Paraíba e na cidade de João Pessoa, o suplente de vereador da capital, Carlão da Consolação, usou suas redes sociais nesse domingo (17) para mostrar aos seus seguidores o que definiu como “desobediência civil” contra às medidas restritivas decretadas pelo governador João Azevêdo e pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Carlão, que defende o posicionamento do presidente da República, que é contrário ao isolamento social.

O vereador ainda informou que após praticar a corrida, iria descumprir mais uma vez as medidas restritivas e participar do ato contra o isolamento social que ocorreu no busto de Tamandaré.

“Aqui me alongando para cumprir a primeira desobediência civil do dia: CORRER NA PRAIA! Depois entrar na casa que comprei, junto com minha esposa, tomar banho, colocar a camisa verde e amarela, entrar no carro, colocar a gasolina (pagos por mim)… e ir lá no Busto de Tamandaré cumprir a segunda desobediência civil do dia: SAIR NAS RUAS! O governador e o prefeito estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos. Os idosos e os que possuem comorbidades fiquem em casa e se previnam. Os que não precisam trabalhar fiquem em casa os que precisam trabalhar que lutem. Já deu!” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedras de Fogo: MP recorre do registro de candidatura de Lucas Romão

O imbróglio envolvendo a candidatura de Lucas Romão, na cidade de Pedras de Fogo, parece não ter fim. Em mais um capítulo da novela protagonizada pelo sobrinho do atual prefeito,…

Ruy diz que “turma ligada à Calvário” tem dois candidatos à PMJP

“A turma ligada ao esquema da Operação Calvário tem dois candidatos a prefeito em João Pessoa”, alerta Ruy Um alerta para que os eleitores avaliem, além das propostas, a trajetória…