Ignorando as medidas restritivas vigentes em toda a Paraíba e na cidade de João Pessoa, o suplente de vereador da capital, Carlão da Consolação, usou suas redes sociais nesse domingo (17) para mostrar aos seus seguidores o que definiu como “desobediência civil” contra às medidas restritivas decretadas pelo governador João Azevêdo e pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Carlão, que defende o posicionamento do presidente da República, que é contrário ao isolamento social.

O vereador ainda informou que após praticar a corrida, iria descumprir mais uma vez as medidas restritivas e participar do ato contra o isolamento social que ocorreu no busto de Tamandaré.

“Aqui me alongando para cumprir a primeira desobediência civil do dia: CORRER NA PRAIA! Depois entrar na casa que comprei, junto com minha esposa, tomar banho, colocar a camisa verde e amarela, entrar no carro, colocar a gasolina (pagos por mim)… e ir lá no Busto de Tamandaré cumprir a segunda desobediência civil do dia: SAIR NAS RUAS! O governador e o prefeito estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos. Os idosos e os que possuem comorbidades fiquem em casa e se previnam. Os que não precisam trabalhar fiquem em casa os que precisam trabalhar que lutem. Já deu!” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador confirma planejamento para retomada da economia e ‘novo normal’

O Governo da Paraíba iniciou os estudos para implantar o ‘novo normal’ no Estado para a retomada econômica no pós-pandemia. A informação foi revelada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), em…

Cícero não descarta disputar PMJP, mas alerta que momento não é para discutir política

O ex-senador Cícero Lucena, que já geriu a cidade de João Pessoa, não descarta a possibilidade de participar da disputa nas Eleições 2020. Fora da vida política há alguns anos,…