Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit-PB), Rainer Branco, destaca a retomada das obras.
A obra foi paralisada na última semana, após simplesmente a empresa responsável, o Consórcio Copasa/Construcap, ter abandonado o local. Devido a isso, ontem (15), ter ocorrido uma reunião entre as duas partes. Segundo Rainer, a justificativa apresentada pela empresa é que o pessoal estava saindo de férias coletivas. “Nada que justificasse a ação feita da forma como foi feita, de forma unilateral. Eles paralisaram os serviços sem anuência, de forma individual”, opinou o superintendente do Dnit-PB.
Para Rainer Branco, não houve nenhum problema de repasse de recursos da União para a empresa e disse que caso as obras não retomem no prazo estipulado, irá ouvir as alegações da empresa para então poder tomar as devidas providências. Conforme Rainer Branco, a primeira etapa da obra que estava prevista para ser entregue em fevereiro de 2020 sofreu um atraso.
Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
Após ser preso suspeito de espancar a esposa em imagens que repercutiram nacionalmente, o cantor…