Por pbagora.com.br

No início da tarde desta segunda-feira (7), a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho o liberando de recolhimento nos finais de semana e feriados. No dia 5 de agosto, o ex-governador também foi liberado do uso da tornozeleira eletrônica.

Leia também:
Ministro Gilmar Mendes determina a retirada da tornozeleira eletrônica de RC

De acordo com a ministra Laurita Vaz, relatora da Operação Calvário no Tribunal, não há possibilidade de restrição dos fins de semana e feriados “porque se não tem necessidade de recolhimento noturno”. Desta forma, a ministra argumenta não ser “razoável colocar Ricardo nos finais de semana e feriados em restrição”.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Prefeito de cidade paraibana relata ameaças de morte

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, relatou, que está sendo alvo de uma série de difamações, denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte, através das redes sociais Facebook…