A Paraíba o tempo todo  |

STJ concede habeas corpus e libera RC de recolhimento nos finais de semana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No início da tarde desta segunda-feira (7), a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho o liberando de recolhimento nos finais de semana e feriados. No dia 5 de agosto, o ex-governador também foi liberado do uso da tornozeleira eletrônica.

Leia também:
Ministro Gilmar Mendes determina a retirada da tornozeleira eletrônica de RC

De acordo com a ministra Laurita Vaz, relatora da Operação Calvário no Tribunal, não há possibilidade de restrição dos fins de semana e feriados “porque se não tem necessidade de recolhimento noturno”. Desta forma, a ministra argumenta não ser “razoável colocar Ricardo nos finais de semana e feriados em restrição”.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe