Categorias: Política

Soltas e atrevidas

PUBLICIDADE

Independente da união:

Já são vários os prefeitos e lideranças políticas da Paraíba, que independe de qualquer aliança entre Cássio e Ricardo, já decidiram votar nas duas lideranças paraibanas.

Só para citar:

Para não deixar o leitor com água na boca, vou citar um dos que já decidiu votar em Cássio (Senador) e Ricardo (Governador). O Prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu já tomou essa decisão.

Eu avisei:

Quando ainda escrevia para outro portal de notícias da Paraíba, eu avisava que o rompimento entre o prefeito Ricardo Coutinho e o deputado Manuel Junior estava muito próximo de ser anunciado.

Dia 20 ou 17?
Mesmo o gabinete do Ministro Arnaldo Versiani confirmando que o processo do governador Cássio Cunha Lima, entrará em pauta no próximo dia 17 de fevereiro, a coluna recebe a informação que possivelmente só no dia 20 do corrente mês o processo entrará efetivamente em pauta.

Pro cabeludo?
Durante sua visita a Campina Grande, no último final de semana, o prefeito pessoense prestou uma entrevista à imprensa local. Em um dos trechos, Ricardo Coutinho deixou escapar “A Paraíba está com saudades de Ney Suassuna”. Alguém arrisca para quem foi o recado?

 

Pressão á vista:
Uma fonte da coluna que reside em Brasília garante que o senador José Maranhão já está tentando, nos bastidores, marcar uma audiência com os presidentes do Senado, da Câmara Federal e com o presidente do TSE, o ministro Carlos Ayres de Brito, para tentar acelerar de vez o julgamento do governador paraibano.

 

 

Será?
O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, manteve conversa reservada com o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Na pauta das conversações estava o processo de cassação de Cássio Cunha Lima. Campos é fiel escudeiro no âmbito nacional do governador paraibano.


Gastando com a mídia:

Parece que os assessores de imprensa do senador José Maranhão não estão agradando, Leia-se Lena Guimarães. O fato é que o senador contratou uma poderosa empresa de comunicação para cuidar de sua imagem perante o processo que tenta cassar o mandato do Governador Cássio Cunha Lima. O nome da empresa é FSB comunicações, quem tiver curiosidade em conhecer a empresa é só acessar: www.fsb.com.br.

Não quebrei a regra:

Recebi vários telefonemas de colegas jornalistas reclamando-me por que fiz criticas ao dono de um jornal na minha última coluna, segundo eles não se faz criticas a dono de veículos de comunicação, essa é a regra. Aproveito aqui para fazer um registro. Não escrevi sobre o dono do correio e sim sobre o suplente de senador que coincidentemente é dono de um sistema de comunicação. 
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IPTU 2024: prazo para pagamento com desconto termina nesta terça em CG

O contribuinte tem ainda a opção de quitar o tributo de forma parcelada, com desconto…

29 de abril de 2024

Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Proposta por Eduardo Carneiro, lei obriga instituições de saúde notificarem casos de violência contra idosos, na Paraíba

Foi sancionada pelo governador João Azevêdo, lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade),…

29 de abril de 2024

Lucas reforça entendimento do grupo e também descarta chapa com dois Ribeiros em 2026: “Entendimento pacífico nosso”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou sobre a formatação da chapa para as eleições…

29 de abril de 2024

VÍDEO: Homem interrompe transmissão ao vivo do JPB1 aos gritos de ‘Globo Merda’

Um homem invadiu um link ao vivo do telejornal local "JPB1", da TV Globo, nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Eva Gouveia confirma intenção de concorrer à PMCG e revela diálogo com Romero Rodrigues

A vereadora Eva Gouveia, filiada ao PSD, reiterou sua determinação de disputar a prefeitura de…

29 de abril de 2024