A Paraíba o tempo todo  |

Soltas e atrevidas

Independente da união:

Já são vários os prefeitos e lideranças políticas da Paraíba, que independe de qualquer aliança entre Cássio e Ricardo, já decidiram votar nas duas lideranças paraibanas.

Só para citar:

Para não deixar o leitor com água na boca, vou citar um dos que já decidiu votar em Cássio (Senador) e Ricardo (Governador). O Prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu já tomou essa decisão.

Eu avisei:

Quando ainda escrevia para outro portal de notícias da Paraíba, eu avisava que o rompimento entre o prefeito Ricardo Coutinho e o deputado Manuel Junior estava muito próximo de ser anunciado.

Dia 20 ou 17?
Mesmo o gabinete do Ministro Arnaldo Versiani confirmando que o processo do governador Cássio Cunha Lima, entrará em pauta no próximo dia 17 de fevereiro, a coluna recebe a informação que possivelmente só no dia 20 do corrente mês o processo entrará efetivamente em pauta.

Pro cabeludo?
Durante sua visita a Campina Grande, no último final de semana, o prefeito pessoense prestou uma entrevista à imprensa local. Em um dos trechos, Ricardo Coutinho deixou escapar “A Paraíba está com saudades de Ney Suassuna”. Alguém arrisca para quem foi o recado?

 

Pressão á vista:
Uma fonte da coluna que reside em Brasília garante que o senador José Maranhão já está tentando, nos bastidores, marcar uma audiência com os presidentes do Senado, da Câmara Federal e com o presidente do TSE, o ministro Carlos Ayres de Brito, para tentar acelerar de vez o julgamento do governador paraibano.

 

 

Será?
O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, manteve conversa reservada com o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Na pauta das conversações estava o processo de cassação de Cássio Cunha Lima. Campos é fiel escudeiro no âmbito nacional do governador paraibano.


Gastando com a mídia:

Parece que os assessores de imprensa do senador José Maranhão não estão agradando, Leia-se Lena Guimarães. O fato é que o senador contratou uma poderosa empresa de comunicação para cuidar de sua imagem perante o processo que tenta cassar o mandato do Governador Cássio Cunha Lima. O nome da empresa é FSB comunicações, quem tiver curiosidade em conhecer a empresa é só acessar: www.fsb.com.br.

Não quebrei a regra:

Recebi vários telefonemas de colegas jornalistas reclamando-me por que fiz criticas ao dono de um jornal na minha última coluna, segundo eles não se faz criticas a dono de veículos de comunicação, essa é a regra. Aproveito aqui para fazer um registro. Não escrevi sobre o dono do correio e sim sobre o suplente de senador que coincidentemente é dono de um sistema de comunicação. 
 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe