A Paraíba o tempo todo  |

Socorro Marques vai presidir a Comissão da Mulher na AL

A homenagem da Assembléia Legislativa pela passagem do Dia Internacional da Mulher será na próxima terça-feira, 17, no plenário Deputado José Mariz. A data foi confirmada pela deputada estadual Socorro Marques (PSS), nova presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e das Igualdades de Oportunidades.

A parlamentar já atuava como vice-presidente da Comissão à época que a liderança era ocupada pela deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), licenciada para assumir a secretaria da Gestão e Acompanhamento do Governo.

A comemoração também será marcada pela entrega do Diploma Mulher Anayde Beiriz a três personalidades que se destacaram na luta por maior espaço na sociedade. São elas: Walquíria Alencar do Centro 8 de Março, a advogada Gregória Benário e Vilma Martins Mendonça.

Socorro Marques, autora de requerimento para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre casos de violência contra a mulher, diz que encara o desafio com alegria. “Estarei cumprindo meu papel de lutar pelos direitos e por maior oportunidade para nós mulheres”, considerou.

CODECOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe