A Paraíba o tempo todo  |

Socialista destaca legado de Zé, mas defende PSB na cabeça de chapa

“O PSB hoje é o maior partido do estado, tem a maior liderança da PB, que é Ricardo Coutinho e não pode abrir mão da cabeça de chapa”. A declaração é do vereador Tibério Limeira (PSB), ao destacar que reconhece a importância e o legado do senador José Maranhão para a Paraíba, mas que, no atual cenário, o PSB é quem representa o projeto de transformação do Estado.

 

Limeira ressaltou ainda a legitimidade de todos os partidos desejarem postular a majoritária, até mesmo o próprio PMDB, mas acredita que, no momento oportuno, o PSB conseguirá firmar um arco de alianças que contemple vários partidos a fim de dar continuidade ao projeto que vem desenvolvendo a Paraíba.

 

“É natural as postulações de todas as forças políticas, mas eu, enquanto membro, militante, tendo uma representação parlamentar filiada ao PSB, naturalmente, respeitando toda a história política do senador José Maranhão, toda a construção e o legado que ele deixa na política da Paraíba, é claro que, internamente eu vou defender no PSB que tenhamos candidatura própria. Afinal de contas é o PSB quem está conduzindo esse processo de transformação no Estado a Paraíba. A gente não pode abrir mão da cabeça de chapa, mas, evidentemente que a gente vai construir um programa mínimo de alianças no Estado, passando pela continuidade das boas ações que estão sendo implementadas e naturalmente pela ampliação do arco de aliança”, disse.

 

Sobre o nome de Azevêdo ser o ideal para encabeçar a chapa, mesmo nunca tendo sido testado nas urnas, o parlamentar asseverou que outros políticos em outros estados também já viveram essa mesma história de Azevêdo e que o fato de nunca ter sido testado nas urnas não foi o que pesou para vitória, mas sim o projeto que representa.

 

“João Azevedo nunca foi testado nas urnas, a gente nem pode dizer que ele tem voto ou que não tem voto. O fato é que ele é um grande técnico, teve deputada da oposição que Azevêdo fez muito mais pela Paraíba que os outros dois postulantes. A competência dele é reconhecida e ele vai carregar em seu nome um projeto que é sucesso. A possibilidade de vitória é real. O fato de nunca ter sido testado nas urnas não é o problema”, arrematou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe