Uma outra portaria que chama a atenção no Diário Oficial do Estado, em sua edição desta quinta-feira (12) é a da nomeação do sobrinho do atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Júlio Paulo Neto- Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque – para o cargo de Gerente Executivo de Organização Rural da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da Pesca.

Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque é mais um nome ligado à instância do judiciário relacionada com a área eleitoral. Na mesma edição desta quinta-feira do Diário Oficial, o governador nomeou o filho do ex-juiz do TRE Nadir Valengo, Rafael Dantas Valengo, para cargo no Palácio da Redenção.

Tendo assumido recentemente a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Júlio Paulo Neto tem o poder de também influir no processo de julgamento de várias ações que ainda tramitam na corte contra o ex-governador Cássio Cunha Lima. O magistrado também presidírá as eleições de 2010 no Estado. 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…