A Paraíba o tempo todo  |

Sobrinho de Júlio Paulo Neto, presidente do TRE, também ganha cargo no Governo Maranhão III

Uma outra portaria que chama a atenção no Diário Oficial do Estado, em sua edição desta quinta-feira (12) é a da nomeação do sobrinho do atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Júlio Paulo Neto- Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque – para o cargo de Gerente Executivo de Organização Rural da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da Pesca.

Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque é mais um nome ligado à instância do judiciário relacionada com a área eleitoral. Na mesma edição desta quinta-feira do Diário Oficial, o governador nomeou o filho do ex-juiz do TRE Nadir Valengo, Rafael Dantas Valengo, para cargo no Palácio da Redenção.

Tendo assumido recentemente a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Júlio Paulo Neto tem o poder de também influir no processo de julgamento de várias ações que ainda tramitam na corte contra o ex-governador Cássio Cunha Lima. O magistrado também presidírá as eleições de 2010 no Estado. 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe