Uma outra portaria que chama a atenção no Diário Oficial do Estado, em sua edição desta quinta-feira (12) é a da nomeação do sobrinho do atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Júlio Paulo Neto- Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque – para o cargo de Gerente Executivo de Organização Rural da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da Pesca.

Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque é mais um nome ligado à instância do judiciário relacionada com a área eleitoral. Na mesma edição desta quinta-feira do Diário Oficial, o governador nomeou o filho do ex-juiz do TRE Nadir Valengo, Rafael Dantas Valengo, para cargo no Palácio da Redenção.

Tendo assumido recentemente a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Júlio Paulo Neto tem o poder de também influir no processo de julgamento de várias ações que ainda tramitam na corte contra o ex-governador Cássio Cunha Lima. O magistrado também presidírá as eleições de 2010 no Estado. 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…

Empresário reforça pré-candidatura a prefeito de Campina Grande

O empresário Arthur Bolinha (PSL), reforçou a sua pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ele ratificou que está colocado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande e garantiu…