Por pbagora.com.br

Uma outra portaria que chama a atenção no Diário Oficial do Estado, em sua edição desta quinta-feira (12) é a da nomeação do sobrinho do atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Júlio Paulo Neto- Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque – para o cargo de Gerente Executivo de Organização Rural da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da Pesca.

Bruno Vieira Beltrão de Albuquerque é mais um nome ligado à instância do judiciário relacionada com a área eleitoral. Na mesma edição desta quinta-feira do Diário Oficial, o governador nomeou o filho do ex-juiz do TRE Nadir Valengo, Rafael Dantas Valengo, para cargo no Palácio da Redenção.

Tendo assumido recentemente a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, o desembargador Júlio Paulo Neto tem o poder de também influir no processo de julgamento de várias ações que ainda tramitam na corte contra o ex-governador Cássio Cunha Lima. O magistrado também presidírá as eleições de 2010 no Estado. 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega sena sorteia prêmio de R$ 6,5 milhões neste sábado

Ninguém acertou os seis números do concurso 2.286 da Mega-Sena sorteados na última quarta-feira (5) na cidade de São Paulo. O prêmio estimado para o próximo concurso que acontece neste…

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…