A Paraíba o tempo todo  |

“Só não tenho condições nem interesse de conversar com RC”, dispara Julian Lemos

“Só não tenho condições nem interesse de conversar com Ricardo Coutinho” a frase é do deputado federal Julian Lemos, que durante entrevista na tarde desta quarta-feira, dia 14, à rádio Correio FM declarou estar aberto ao diálogo com diversos grupos políticos, repelindo apenas o ex-governador Ricardo Coutinho, alvo de investigações no âmbito da Operação Calvário.

De acordo com Julian, até com o governador João Azevêdo, do Cidadania, ele pode conversar, apesar de militarem em grupos políticos diferentes.

“Eu não votei em João, ele não votou em mim, mas nós podemos pelo bem da Paraíba nos relacionar. Agora o grupo político de João é diferente do meu. Eu só não tenho condições nem interesse de conversar com Ricardo Coutinho, por vários motivos” sentenciou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe