Por pbagora.com.br

“Só não tenho condições nem interesse de conversar com Ricardo Coutinho” a frase é do deputado federal Julian Lemos, que durante entrevista na tarde desta quarta-feira, dia 14, à rádio Correio FM declarou estar aberto ao diálogo com diversos grupos políticos, repelindo apenas o ex-governador Ricardo Coutinho, alvo de investigações no âmbito da Operação Calvário.

De acordo com Julian, até com o governador João Azevêdo, do Cidadania, ele pode conversar, apesar de militarem em grupos políticos diferentes.

“Eu não votei em João, ele não votou em mim, mas nós podemos pelo bem da Paraíba nos relacionar. Agora o grupo político de João é diferente do meu. Eu só não tenho condições nem interesse de conversar com Ricardo Coutinho, por vários motivos” sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena confirma articulações entre Cidadania e PP em JP

O ex-senador e pré-candidato à disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou durante entrevista à rádio Correio FM esta terça-feira (04) que as articulações para que…

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…