"Será necessário que haja um fato extraordinariamente grande para mudar essa decisão que ele já tomou". A declaração é do Secretário de Infraestrutura do Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), quando o assunto é a possibilidade de o governador Ricardo Coutinho (PSB) também deixar o mandato em abril do ano que vem para disputar um mandato de Senador da República.

 

João disse que acredita fielmente que o governador não disputará nenhum mandato no pleito que se aproxima, sobretudo porque o socialista não se prende a cargos, como outras figuras da política paraibana.

 

Para ele, estar ou não na disputa é uma decisão pessoal.

 

“Ricardo tem o desprendimento de ficar até o final para que haja a continuidade de um projeto e eu acho que ele está muito mais associado a esse desejo de realizações", opinou o secretário.

 

Ainda de acordo com João, apenas algo muito importante fará o governador mudar sua decisão sobre 2018.

 

"Só fato extraordinariamente grande pode levar RC a disputar Senado", arrematou.

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vice-prefeito de CG na gestão de Vené integra direção municipal do MDB

O ex-vice-prefeito campinense José Luiz Júnior aceitou o convite da atual presidente do MDB na cidade, médica Tatiana Medeiros, e vai integrar a comissão municipal provisória. José Luiz foi vice…

Ana Cláudia lançamento do edital do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”

Na última quinta-feira (15) o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a publicação do edital de lançamento do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, que tem como objetivo selecionar e…