Ainda sobre a volta dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ontem (05), o secretário legislativo da ALPB, Guilherme Benício disse não prever mudanças ainda nesse mês no quadro dos 36 deputados estaduais.

De acordo com secretário legislativo, a Assembleia está voltando do mesmo jeito, com os mesmos membros que terminaram as últimas sessões de 2019. A próxima alteração prevista, segundo ele, é a saída do suplente Trócolli Júnior (Podemos) para o retorno do titular Doda de Tião (PTB). “Mas isso só em março. Há especulações sobre outras, mas na Secretaria Legislativa, que executa o que a mesa-diretora determina nesse sentido, não tem nenhuma posse encaminhada para este retorno dos trabalhos”, previu Guilherme.

Havia a especulação de que o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), podia assumir a função de secretário Chefe do Governo. Sobre isso, o deputado teria tratado o tema como especulação. “Nada definido ainda”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…

‘Povo choraria por bomba no Congresso?’, pergunta Eduardo Bolsonaro

deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) questionou neta quarta-feira, 26, se alguém “choraria” se caísse uma bomba de hidrogênio no Congresso. O comentário foi feito no Twitter, em resposta a uma publicação…