A Paraíba o tempo todo  |

“Só em março”, diz o secretário da ALPB sobre mudanças de deputados

Ainda sobre a volta dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ontem (05), o secretário legislativo da ALPB, Guilherme Benício disse não prever mudanças ainda nesse mês no quadro dos 36 deputados estaduais.

De acordo com secretário legislativo, a Assembleia está voltando do mesmo jeito, com os mesmos membros que terminaram as últimas sessões de 2019. A próxima alteração prevista, segundo ele, é a saída do suplente Trócolli Júnior (Podemos) para o retorno do titular Doda de Tião (PTB). “Mas isso só em março. Há especulações sobre outras, mas na Secretaria Legislativa, que executa o que a mesa-diretora determina nesse sentido, não tem nenhuma posse encaminhada para este retorno dos trabalhos”, previu Guilherme.

Havia a especulação de que o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), podia assumir a função de secretário Chefe do Governo. Sobre isso, o deputado teria tratado o tema como especulação. “Nada definido ainda”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe