Por pbagora.com.br

Ainda sobre a volta dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ontem (05), o secretário legislativo da ALPB, Guilherme Benício disse não prever mudanças ainda nesse mês no quadro dos 36 deputados estaduais.

De acordo com secretário legislativo, a Assembleia está voltando do mesmo jeito, com os mesmos membros que terminaram as últimas sessões de 2019. A próxima alteração prevista, segundo ele, é a saída do suplente Trócolli Júnior (Podemos) para o retorno do titular Doda de Tião (PTB). “Mas isso só em março. Há especulações sobre outras, mas na Secretaria Legislativa, que executa o que a mesa-diretora determina nesse sentido, não tem nenhuma posse encaminhada para este retorno dos trabalhos”, previu Guilherme.

Havia a especulação de que o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), podia assumir a função de secretário Chefe do Governo. Sobre isso, o deputado teria tratado o tema como especulação. “Nada definido ainda”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…

Damião Feliciano antecipa 2022: “O nosso lado é o do governador do Estado”

O deputado federal Damião Feliciano evitou antecipar os objetivos do PDT, sigla da qual faz parte, para as eleições de 2022, quando a Paraíba votará para presidente, senadores, deputados estaduais…