A presidente da CCJ na Assembleia Legislativa da Parapiba (ALPB), Pollyana Dutra, declarou na manhã desta quarta-feira (11), que até então foram apresentadas quarenta emendas à PEC da reforma da Previdência enviada à Casa pelo governo estadual.
Com isso, a parlamentar informou que foi estabelecido um prazo de cinco dias para que os deputados possam analisar os apontamentos além de discutir e ouvir as categorias antes do texto ir a plenário.
“Agora sim a matéria volta a contar com seu tempo normal na comissão. São cinco dias para analisar, apresentar emendas, temos até segunda-feira. Só de emendas já tem quarenta. Eu acho que vai haver muitas modificações” revelou.
Pollyana ainda disse que um representante de cada categoria de servidores foi designado para debater a PEC e fazer os apontamentos que julgam necessários, na busca de uma mudança que contemple o governo e as categorias de forma democrática.
“Audiências públicas já estão acontecendo com representantes de cada categoria que estão sendo ouvidos de forma coletiva. O governo está negociando e isso faz parte da democracia que tem que ser boa dos dois lados para o governo e para os servidores” declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Sargento Neto (PL) defendeu nesta terça-feira (23), um boicote às sandálias Havaianas…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
O deputado estadual Chió (Rede) criticou a campanha de boicote à marca Havaianas promovida por…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), o que classificou como…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…