A presidente da CCJ na Assembleia Legislativa da Parapiba (ALPB), Pollyana Dutra, declarou na manhã desta quarta-feira (11), que até então foram apresentadas quarenta emendas à PEC da reforma da Previdência enviada à Casa pelo governo estadual.

Com isso, a parlamentar informou que foi estabelecido um prazo de cinco dias para que os deputados possam analisar os apontamentos além de discutir e ouvir as categorias antes do texto ir a plenário.

“Agora sim a matéria volta a contar com seu tempo normal na comissão. São cinco dias para analisar, apresentar emendas, temos até segunda-feira. Só de emendas já tem quarenta. Eu acho que vai haver muitas modificações” revelou.

Pollyana ainda disse que um representante de cada categoria de servidores foi designado para debater a PEC e fazer os apontamentos que julgam necessários, na busca de uma mudança que contemple o governo e as categorias de forma democrática.

“Audiências públicas já estão acontecendo com representantes de cada categoria que estão sendo ouvidos de forma coletiva. O governo está negociando e isso faz parte da democracia que tem que ser boa dos dois lados para o governo e para os servidores” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…

Cícero Lucena revela que cogitou disputar Prefeitura de João Pessoa

Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido…