A Paraíba o tempo todo  |

Aliado, Sérgio Queiroz minimiza predileção de Bolsonaro por Wellington Roberto na Paraíba: “Ele está sendo coerente”

O pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Sérgio Queiroz (PRTB), rechaçou que se sinta menosprezado por Jair Bolsonaro (PL) após o presidente apontar Wellington Roberto (PL) como o “comandante máximo” da sua articulação no estado.

“Quem é leal apoia sem pedir nada em troca. Eu não me sinto abandonado nem desprezado. É aquela história: ele tem partido e está sendo coerente. Ele será coerente com o partido e eu serei coerente com ele e com as minhas próprias ideias”, disse.

Wellington Roberto apoia a chapa que tem Nilvan Ferreira (PTB) como candidato a governador o seu filho, Bruno Roberto (PL), com a vaga para o Senado. Sérgio Queiroz, por sua vez, irá com uma chapa puro sangue do PRTB.

Apesar disso, ele garantiu que irá apoiar Jair Bolsonaro (PL) e que o seu palanque receberá o presidente.

“O PRTB estará, indiscutivelmente, na base para reeleger o presidente, mas, na Paraíba, como em outros estados, terá os seus candidatos próprios com a condição, é óbvio, de que os candidatos do PRTB apontem para o presidente da República. Se se pode ter dois partidos e dois palanques apontando para o mesmo lugar, a gente está bem”, explicou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe