A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz minimiza ‘chega pra lá’ de Bruno Roberto e diz que deve se lançar sozinho pré-candidato ao Senado

Após receber um ‘chega pra lá’ do pré-candidato ao Senado do PL, Bruno Roberto, o pastor Sérgio Queiroz minimizou a ‘querela’ entre ambos e disse que, se escolher lançar a sua pré-candidatura ao Senado, ele se lançará sozinho sem, sequer, estar filiado a nenhum partido. Ele defende a tese de “candidaturas avulsas”, ou seja, sem vinculação partidária.

“Acho que quando você dá um passo eventual de pré-candidatura, caso eu dê nos próximos dias, está sendo resolvido, mas caso eu dê esse passo, eu me lanço sozinho. Uma candidatura sem partido é uma candidatura sem partido. Se eu acredito na candidatura avulsa, eu tenho que fazê-la e reverberar no pouco tempo que eu tiver porque enquanto eu for pré-candidato eu posso dizer que sou pré-candidato. Na hora que vierem as convenções, eu não posso mais dizer ser pré-candidato porque aí virão as inscrições nos partidos. O que vai acontecer desse movimento, aí eu não sei”, disse.

Sobre encontros recentes com lideranças políticas bolsonaristas, a exemplo de Nilvan Ferreira, presidente estadual do PTB, Sérgio Queiroz negou que tenha compromisso político com nome A ou B na Paraíba, apenas com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Entenda o caso

Ao ser questionado sobre uma suposta pré-candidatura de Sérgio Queiroz, Bruno Roberto disse que a sua pré-candidatura já está “consolidada” e “calcificada” e que, segundo ele, pesquisas internas teriam deixado claro que ele é o melhor nome para vaga. Ou seja, apesar da afinidade dos dois com o bolsonarismo, se Sérgio Queiroz quiser ser candidato, vai ter que procurar outra chapa.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe