Sérgio Queiroz diz que o Novo irá “rever os termos da parceria” com o PL e revela não sentir pressão para aceitar vice de Queiroga

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista à CBN na manhã desta terça-feira (16), o pastor Sérgio Queiroz abordou mais uma vez a falta de resposta, da sua parte, ao convite feito pelo ex-presidente Bolsonaro para que ele ocupasse a posição de vice na chapa do ex-ministro Marcelo Queiroga. Embora não tenha anunciado oficialmente sua decisão, mesmo tendo um evento voltado para tal sido realizado no último sábado (12) e uma live realizada por ele ontem, Queiroz forneceu detalhes sobre os acontecimentos recentes e os desdobramentos dessa proposta.

Queiroz destacou a complexidade das dinâmicas políticas e processos envolvidos nesse convite. Ele reconheceu que o anúncio inicial, de que ele seria o vice gerou surpresas para todos os presentes e atribuiu a um contratempo e mal-entendido o fato de ter sua foto em peças publicitárias de pré-campanha e no slogan “Quero Quero” que foi veículado no telão do evento.

Em relação à reação do Partido Novo, do qual é membro, Queiroz explicou que o episódio gerou dúvidas e questionamentos na diretoria. Ele esclareceu que o partido está revisando sua parceria com o PL no sentido de ter mais participação e autoridade no que diz respeito a anúncios e eventos, coisa que segundo ele não aconteceu no último dia 12.

Ao ser questionado de que forma o Novo revisará essa parceria com o ex-presidente Bolsonaro e Marcelo Queiroga, Queiroz esclareceu que a parceria continua existindo, mas que estão em discussão os termos dessa colaboração. Ele ressaltou a necessidade de ajustar os processos para conduzir essa parceria de forma adequada.

“Rever os termos da parceria envolve, por exemplo: como o Partido Novo eventualmente apenas apoiando ou indicando um vice, ou eu sendo um vice, como vai ser a participação do Partido Novo no sentido da gestão de eventos como aquele, ou na gestão de grandes manifestações. Na gestão da presença do Partido, ali ficou praticamente 100% nas mãos do PL, toda a organização da festa, o Novo veio como convidado, e a gente percebeu que se tivesse havido uma participação mais intensa do Partido Novo na organização do evento, talvez a gente tivesse mitigado algumas questões, alguns problemas, e é isso” frisou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corinthians vence Vasco e é tetracampeão da Copa do Brasil

Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…

21 de dezembro de 2025

Em nota, PSB-PB lamenta morte de Edmilson Soares e diz que sua atuação contribuiu para o desenvolvimento de JP e PB

O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…

21 de dezembro de 2025

Cena do filme O Agente Secreto resgata lembranças da lenda urbana recifense da Perna Cabeluda

Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…

21 de dezembro de 2025

Campina Grande inicia semana com mais de 670 oportunidades de emprego; confira vagas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…

21 de dezembro de 2025

Ano novo, emprego novo: Paraíba tem mais de 500 vagas de emprego em várias cidades no final do ano

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…

21 de dezembro de 2025

Polícia prende em flagrante homem suspeito de arrastar esposa pelo pescoço em restaurante no Vale do Piancó

Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…

21 de dezembro de 2025