A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz diz que o Novo irá “rever os termos da parceria” com o PL e revela não sentir pressão para aceitar vice de Queiroga

Durante uma entrevista à CBN na manhã desta terça-feira (16), o pastor Sérgio Queiroz abordou mais uma vez a falta de resposta, da sua parte, ao convite feito pelo ex-presidente Bolsonaro para que ele ocupasse a posição de vice na chapa do ex-ministro Marcelo Queiroga. Embora não tenha anunciado oficialmente sua decisão, mesmo tendo um evento voltado para tal sido realizado no último sábado (12) e uma live realizada por ele ontem, Queiroz forneceu detalhes sobre os acontecimentos recentes e os desdobramentos dessa proposta.

Queiroz destacou a complexidade das dinâmicas políticas e processos envolvidos nesse convite. Ele reconheceu que o anúncio inicial, de que ele seria o vice gerou surpresas para todos os presentes e atribuiu a um contratempo e mal-entendido o fato de ter sua foto em peças publicitárias de pré-campanha e no slogan “Quero Quero” que foi veículado no telão do evento.

Em relação à reação do Partido Novo, do qual é membro, Queiroz explicou que o episódio gerou dúvidas e questionamentos na diretoria. Ele esclareceu que o partido está revisando sua parceria com o PL no sentido de ter mais participação e autoridade no que diz respeito a anúncios e eventos, coisa que segundo ele não aconteceu no último dia 12.

Ao ser questionado de que forma o Novo revisará essa parceria com o ex-presidente Bolsonaro e Marcelo Queiroga, Queiroz esclareceu que a parceria continua existindo, mas que estão em discussão os termos dessa colaboração. Ele ressaltou a necessidade de ajustar os processos para conduzir essa parceria de forma adequada.

“Rever os termos da parceria envolve, por exemplo: como o Partido Novo eventualmente apenas apoiando ou indicando um vice, ou eu sendo um vice, como vai ser a participação do Partido Novo no sentido da gestão de eventos como aquele, ou na gestão de grandes manifestações. Na gestão da presença do Partido, ali ficou praticamente 100% nas mãos do PL, toda a organização da festa, o Novo veio como convidado, e a gente percebeu que se tivesse havido uma participação mais intensa do Partido Novo na organização do evento, talvez a gente tivesse mitigado algumas questões, alguns problemas, e é isso” frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe