A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio da SAC participa de acareação; PF acompanha

O vereador Sérgio da Sac volta a participar na tarde de hoje , na 64ª Zona Eleitoral, em João Pessoa, de audiência com o promotor Amedeus Lopes, o juiz Ajuízio Bezerra e o delegado da PF Derly Brasileiro. No último dia 4 de março o vereador fez acareação com cinco testemunhas de acusação, onde tentou provar inocência da acusação de distribuição de brindes esportivos durante o período eleitoral, caracterizando a captação ilícita de sufrágios.

A Ação de Investigação Judiciária Eleitoral (AIJE) denunciada pelo Ministério Público acusa o vereador Sérgio da Sac (PRP) do crime de compra de votos. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o vereador, acusado de abuso de poder econômico e conduta vedada no período eleitoral.

Na denuncia, Sérgio da Sac aparece em um vídeo ao lado de troféus e times de futebol com camisetas onde seu nome aparece como patrocinador.

Na audiência desta tarde a partir das 14h, o juiz eleitoral Aluizio Bezerra e o promotor Amadeus Lopes, conduzirá acareação das testemunhas com a presença do delegado da PF, já que na última audiência realizada algumas testemunhas negaram declarações colhidas no inquérito dado ao delegado da Polícia Federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe