O vereador Sérgio da Sac volta a participar na tarde de hoje , na 64ª Zona Eleitoral, em João Pessoa, de audiência com o promotor Amedeus Lopes, o juiz Ajuízio Bezerra e o delegado da PF Derly Brasileiro. No último dia 4 de março o vereador fez acareação com cinco testemunhas de acusação, onde tentou provar inocência da acusação de distribuição de brindes esportivos durante o período eleitoral, caracterizando a captação ilícita de sufrágios.

A Ação de Investigação Judiciária Eleitoral (AIJE) denunciada pelo Ministério Público acusa o vereador Sérgio da Sac (PRP) do crime de compra de votos. O Ministério Público ofereceu denúncia contra o vereador, acusado de abuso de poder econômico e conduta vedada no período eleitoral.

Na denuncia, Sérgio da Sac aparece em um vídeo ao lado de troféus e times de futebol com camisetas onde seu nome aparece como patrocinador.

Na audiência desta tarde a partir das 14h, o juiz eleitoral Aluizio Bezerra e o promotor Amadeus Lopes, conduzirá acareação das testemunhas com a presença do delegado da PF, já que na última audiência realizada algumas testemunhas negaram declarações colhidas no inquérito dado ao delegado da Polícia Federal.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destaca importância de cumprir promessas de campanha

O governador João Azevêdo fez um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão Especializado em Policiamento…

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…