Apesar de ser filiada ao Progressistas em João Pessoa, a vereadora Helena Holanda tem evitado se comprometer publicamente sobre marchar ao lado da pré-candidatura do partido à prefeitura da Capital e anunciar apoio ou não ao nome do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), ou fazer um gesto de solidariedade e marchar ao lado do nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), o da professora Edilma Freire (PV).
Como pertence a base do governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, a parlamentar deixou claro que, independentemente da posição que tomar, quer continuar aliada da gestão.
“Há umas decisões a serem tomadas, mas eu continuo na minha posição na bancada do prefeito e aguardando as convenções quando o nosso partido terá uma definição”, disse ela.
Indagada se a indefinição era por conta de uma possível inelegibilidade de Cícero Lucena, ela respondeu que não, até porque o pré-candidato afirma que é elegível. Contudo, a vereadora prefere aguardar a convenção para ter uma posição positiva, concreta e assertiva para poder falar.
“Por enquanto como diz a direção partidária do Progressista tudo está se encaminhando, conversando e resolvendo”, informou
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…