Por pbagora.com.br

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) participou da XXII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios na manhã desta terça-feira (9). Ela chegou ao evento acompanhada do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que destacou a presença de Daniella durante sua fala na Marcha.

?Primeira senadora eleita pela Paraíba, Daniella destacou a importância de aproximar municípios e Brasília. “É preciso encurtar a distância com os prefeitos, para que juntos possamos entender as necessidades dos municípios e lutarmos por recursos para atender as demandas. Nosso intuito é manter o diálogo com os prefeitos, por isso, a Marcha realizada em Brasília é de importância inquestionável”, declarou.

?Daniella disse ainda que o ápice do evento foi o anúncio do presidente do Senado sobre a PEC 61/2015. “Essa PEC trata da desburocratização dos recursos que vão de emendas indiretamente para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Com a aprovação da PEC, não vai ser preciso passar pela burocratização e dificuldade que hoje eles enfrentam. A partir daí, o recurso fica liberado e os prefeitos decidem onde aplicar”, frisou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula respalda pré-candidatura de Anísio e deixa apoio a RC em 2º plano

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia (PT), participou, nesta segunda-feira (10), de uma reunião online com todos os pré-candidatos da legenda às eleições municipais…

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…