O Presidente Estadual do MDB Paraibano, Senador Veneziano Vital do Rêgo esteve na semana passada, inspecionando a obra da duplicação da BR 230, em Campina Grande, mais precisamente na chamada “terceira intercessão”, que é o terceiro viaduto, que já está com obras aceleradas, ligando o acesso de quem vem de Campina Grande, passando pelo Detran, em direção ao distrito de Catolé de Boa Vista, através da PB 138.
“A obra continua de vento em popa, respeitando o cronograma estabelecido, tendo a razão maior, que são os recursos garantidos pelo ministro Renan Filho, para que aquilo que for executado seja pago”, reafirmou o Senador paraibano.
Veneziano foi responsável por alocar mais de R$ 150 milhões para a duplicação da BR 230, entre emendas individuais e de bancada e recursos garantidos junto à relatoria dos transportes, no Orçamento Geral da União. A primeira etapa, que tem os recursos já garantidos, vai de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, na Comunidade Farinha.
Assessoria de Imprensa
O ABC conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Sousa por 1…
Em um jogo movimentado no Estádio Amigão, em Campina Grande, Treze e Serra Branca empataram…
O Procon de Campina Grande aplicou uma multa no valor de R$ 50 mil à…
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, anunciou que fará uma reunião com os secretários estaduais…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou nessa sexta-feira (24) que o governo…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa sexta-feira (24), dois homens suspeitos de tráfico de…