A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano desmistifica uso das verbas com diárias do Senado

Ao justificar o uso das verbas com diárias no Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), garantiu que tem utilizado corretamente, e usando apenas o necessária, as despesas previstas para o seu mandato. Ao justificar os gastos com as diárias, o parlamentar explicou que tem utilizado os recursos para os deslocamentos de Brasília até à Paraíba, bem como, para divulgação da sua produção parlamentar.

Em entrevista a Rádio Arapuã FM, o senador disse que gostaria muito de usar outro meio para viajar visto que as passagens aéreas estão muito caras, , o que não é possível, devido a distância entre Campina Grande e Brasília e João Pessoa até a Capital do País.

“Nós no exercício do mandato como Senador, nos utilizamos dos recursos que são necessários para que nós nos desloquemos. Eu gostaria muito de ter outro meio de descocamento que não fosse tão caro como as passagens aéreas. O que eu utilizo são das passagens aéreas, e recursos para que nós levemos ao cidadão paraibano, aquilo que o nosso mandato produz legislativamente” explicou.

O parlamentar fez questão de esclarecer que não utiliza dessa verba para reembolso alimentícios, e pouco utiliza os recursos para combustível, mas basicamente, na estrutura indispensável para ele prestar contas de sue mandato a população.

“Ademais não faço uso dos recursos que são destinados ao exercício parlamentar” explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe