Ao justificar o uso das verbas com diárias no Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), garantiu que tem utilizado corretamente, e usando apenas o necessária, as despesas previstas para o seu mandato. Ao justificar os gastos com as diárias, o parlamentar explicou que tem utilizado os recursos para os deslocamentos de Brasília até à Paraíba, bem como, para divulgação da sua produção parlamentar.

Em entrevista a Rádio Arapuã FM, o senador disse que gostaria muito de usar outro meio para viajar visto que as passagens aéreas estão muito caras, , o que não é possível, devido a distância entre Campina Grande e Brasília e João Pessoa até a Capital do País.

“Nós no exercício do mandato como Senador, nos utilizamos dos recursos que são necessários para que nós nos desloquemos. Eu gostaria muito de ter outro meio de descocamento que não fosse tão caro como as passagens aéreas. O que eu utilizo são das passagens aéreas, e recursos para que nós levemos ao cidadão paraibano, aquilo que o nosso mandato produz legislativamente” explicou.

O parlamentar fez questão de esclarecer que não utiliza dessa verba para reembolso alimentícios, e pouco utiliza os recursos para combustível, mas basicamente, na estrutura indispensável para ele prestar contas de sue mandato a população.

“Ademais não faço uso dos recursos que são destinados ao exercício parlamentar” explicou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…