Por pbagora.com.br

Apesar do Imbróglio no Partido Socialista Brasileiro, o senador Veneziano Vital do Rêgo, reafirmou que não pretende deixar o partido. Com muita afinidade com o governador João Azevedo, mas sem negar a admiração pelo ex governador Ricardo Coutinho, o parlamentar disse que se sente bem no partido em que foi eleito Senador.
Ele assegurou que tanto ele como o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, não pretendem trocar de legenda.

– Me sinto melhor aqui. Eu não vou sair do PSB. E, na última conversa que tive com João, ele me foi muito claro, que não tem intenção de deixar o PSB – frisou.
O senador revelou em qual condição pode deixar o partido, segundo ele “a não ser que aconteçam novos fatos.
Veneziano disse que comemorou um ano de sua eleição agradecendo ao povo, mas também ao partido e ao ex- governador Ricardo Coutinho.
– Não há ingratidão. O partido foi muito correto e na Tribuna eu fiz questão de agradecer ao povo, a legenda e a Ricardo – salientou.

VLT – Em entrevista a Rádio Caturité FM, o Senador também acusou prefeito Romero Rodrigues (PSD) de impedir o Veículo Leve sobre Trilhos)VLT em Campina Grande. O projeto foi idealizado por Veneziano em sua segunda gestão de prefeito, e teve a garantia do governador João Azevedo de que seria concretizado.

Os imbróglios começaram quando o governador João Azevedo pediu ao ministro que viabilizasse a obra, mas o prefeito Romero Rodrigues , foi diretamente ao presidente solicitar que o VLT fosse trazido pela prefeitura. Até agora, nenhum inciou os processos para que ele chegue à cidade.
O senador Veneziano afirma ter deixado o projeto técnico do VLT pronto para Romero ee lamentou, que o gestor tenha impedido o governo que trazê- lo para Campina.
Ele afirmou que Romero prometeu o recurso, mas que a população vai ter que esperar o ex-tucano sair da prefeitura para que o VLT chegue.

– É lamentável. João se dispôs a trazer o VLT, Romero foi lá meter o dedo e dizer que faria, mas a gente sabe que ele não vai fazer. Teremos então que esperar 2021 para termo o VLT – pontuou.

SL
PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero e João afinados contra covid no barco da vida

A história humana é o conjunto de teias que se entrelaçam, colocando todos os seres humanos em uma mesma nau. A tal embarcação atende pelo nome de Terra que, similar…

Em reunião com presidente do BB, Daniella Ribeiro recebe garantia que banco não demitirá funcionários na PB

Senadora levou demandas da categoria e tratou sobre fechamento de agências no Estado Durante reunião remota realizada na manhã desta terça-feira (23/02), o presidente do Banco do Brasil, André Brandão,…