A Paraíba o tempo todo  |

Senado divulga posse; luta de Cássio continua

CÁSSIO x SANTIAGO: Senado Federal divulga informações sobre posse dos novos parlamentares; luta continua

 

O Senado Federal confirmou os detalhes da posse dos novos 54 senadores da República. A solenidade será no dia 1 de fevereiro, ás 10h, no Plenário do Senado. Na Paraíba, segue a disputa entre Wilson Santiago (PMDB), senador diplomado e apto para tomar posse e, Cássio Cunha Lima (PSDB), senador mais votado mas com registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 

Cunha Lima acredita na possibilidade de reverter a decisão da Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), porém, o nome de Wilson Santiago já consta na lista oficial do Senado Federal.
 

Cada um dos parlamentares terá direito a trazer convidados, que serão credenciados por hologramas e encaminhados, conforme a identificação, a uma das quatro alas selecionadas especificamente para o evento, todas equipadas com telões: galeria do Plenário, tribuna de honra, Salão Nobre e ala das comissões.
 

Logo após a posse, os 81 senadores se reúnem para eleger o Novo presidente e o novo vice-presidente do Senado, bem como os demais membros da Mesa Diretora.
 

Redação com Blog do Victor
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe