O governador José Targino Maranhão cumpre nesta sexta-feira, 13, uma vasta programação de visitas e inspeção de obras em Campina Grande. Primeira visita do governador a Campina após posse no governo do Estado no último dia 18, Maranhão desembarca na cidade sem dar solução ao impasse criado com o anúncio da posse do deputado campinense Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Estado.

A agenda do governador começará às 8h30min, com uma visita às obras de duplicação da BR-230. Material oficial da Comunicação do Estado não cita o nome de Guilherme Almeida como membro da comitiva de Maranhão, registrando nominalmente apenas as presenças do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e do secretário executivo da Interiorização, Assis Costa.

A convocação de Guilherme Almeida, rechaçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), virou uma verdadeira queda de braço entre Campina e João Pessoa.

Maranhão visitará, às 9h30min, as obras de construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na Avenida Floriano Peixoto, no bairro das Malvinas. Em sua companhia estará o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo; secretário em exercício de Interiorização, Assis Costa; outros secretários e autoridades, além de lideranças políticas da região.

Em seguida, o governador e sua comitiva estarão visitando, a partir das 10h30min, as atuais instalações do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro de São José, instalado durante a primeira gestão de José Maranhão, em atendimento a uma antiga reivindicação do povo de Campina Grande e de todo o Compartimento da Borborema.

Logo depois, ele estará visitando a nova Feira da Prata, às 11h30min, obra em fase de conclusão e que vem sendo executada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, beneficiando mais de 300 comerciantes e centenas de consumidores que freqüentam aquele é que um dos pontos comerciais mais tradicionais da cidade.

A agenda prevê para às 12h uma visita ao Programa PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – no bairro do Araxá, indo, em seguida, às 13h, para um almoço com as lideranças políticas de toda a região.

Após o almoço, o governador José Maranhão estará visitando, às 15h, a Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios do Nordeste – CIPAN – Vitamassa (localizada no Distrito Industrial do Ligeiro – Queimadas – PB). O retorno a João Pessoa acontecerá às 17h.
 

 

PB Agora com Secom do Estado

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…