Por pbagora.com.br

O governador José Targino Maranhão cumpre nesta sexta-feira, 13, uma vasta programação de visitas e inspeção de obras em Campina Grande. Primeira visita do governador a Campina após posse no governo do Estado no último dia 18, Maranhão desembarca na cidade sem dar solução ao impasse criado com o anúncio da posse do deputado campinense Guilherme Almeida (PSB) na Secretaria de Interiorização do Estado.

A agenda do governador começará às 8h30min, com uma visita às obras de duplicação da BR-230. Material oficial da Comunicação do Estado não cita o nome de Guilherme Almeida como membro da comitiva de Maranhão, registrando nominalmente apenas as presenças do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e do secretário executivo da Interiorização, Assis Costa.

A convocação de Guilherme Almeida, rechaçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB), virou uma verdadeira queda de braço entre Campina e João Pessoa.

Maranhão visitará, às 9h30min, as obras de construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na Avenida Floriano Peixoto, no bairro das Malvinas. Em sua companhia estará o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo; secretário em exercício de Interiorização, Assis Costa; outros secretários e autoridades, além de lideranças políticas da região.

Em seguida, o governador e sua comitiva estarão visitando, a partir das 10h30min, as atuais instalações do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro de São José, instalado durante a primeira gestão de José Maranhão, em atendimento a uma antiga reivindicação do povo de Campina Grande e de todo o Compartimento da Borborema.

Logo depois, ele estará visitando a nova Feira da Prata, às 11h30min, obra em fase de conclusão e que vem sendo executada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, beneficiando mais de 300 comerciantes e centenas de consumidores que freqüentam aquele é que um dos pontos comerciais mais tradicionais da cidade.

A agenda prevê para às 12h uma visita ao Programa PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – no bairro do Araxá, indo, em seguida, às 13h, para um almoço com as lideranças políticas de toda a região.

Após o almoço, o governador José Maranhão estará visitando, às 15h, a Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios do Nordeste – CIPAN – Vitamassa (localizada no Distrito Industrial do Ligeiro – Queimadas – PB). O retorno a João Pessoa acontecerá às 17h.
 

 

PB Agora com Secom do Estado

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sexta a gente escolhe o nome e anuncia. De sexta não passa”, avisa Romero sobre sucessão em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garante que ainda não escolheu o nome que irá apoiar na disputa pela sua sucessão na Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista concedida…

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de…