A Paraíba o tempo todo  |

Sem marcha à ré: tucana avisa que mesmo com iminente recuo de Romero, PSDB é oposição em qualquer cenário

Apesar da iminência do recuo de Romero da candidatura própria ao Governo da Paraíba e, por conseguinte, do arco das oposições na Paraíba, o PSDB estadual vai permanecer no bloco das oposições ao Governo João qualquer que seja o cenário.


A afirmação é da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) que disse que defende que o partido tenha candidatura própria em 2022.


“Meu entendimento é único e claro. A gente fica na oposição. Sob hipótese alguma voto no governador João Azevêdo e já defendi isso dentro do partido. A Paraíba precisa mudar. A minha região é esquecida pelo governo. As pessoas estão sofrendo com a falta d’água e a culpa é do governo. A culpa é da Cagepa que foi inerte esse tempo todo. Eu não posso brincar com as pessoas e dizer que eu estava errada. Eu tenho um legado a defender que é do meu pai (Zenóbio Toscano, in memorian)”, enfatizou.


Mesmo com a declaração, a tucana ainda espera pela decisão de Romero Rodrigues, visto que ele ainda não bateu o martelo com o governador.


“O PSDB vai ter a postura de esperar. Se houver uma aliança entre o PSD com João, a possibilidade do PSDB ir é zero. Eu não acredito no governo João, que foi eleito com o dinheiro de corrupção comprovado pelo Ministério Público”, atestou.


No atual cenário, Camila Toscano acredita que a oposição não cometerá o mesmo erro das eleições passadas, que ficou marcando passo com uma decisão tardia sobre o nome de um candidato.


“Errar é humano, repetir, não. O PSDB tem um prazo longo. Ainda falta um ano para as eleições. Já se fala em composição de chapa quando se tem 10 meses para as convenções, mas o PSDB não vai esperar e deste mês não passa. A oposição vai mostrar o seu candidato”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe