Sem mandato desde fevereiro deste ano, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que atualmente vem atuando como advogado em Brasília fez uso das suas redes sociais no dia de ontem (29), para postar um post humorístico, sobre a criação de ovinos no Estado de Goiás.

“Nunca tinha visto ovino criado na pipoca. Pois eu vi em Goiás. Só falta a tela de cinema. Kkkkkk”, disse o ex-senador Cássio em post na sua rede social Intagram. Veja: https://www.instagram.com/p/B0eLqlEBw_-/?igshid=19rsbui8x1ilq

Cássio vem tendo seu nome lembrado por aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para a disputa pela PMCG em 2020, mas até o momento não confirmou a intenção de entrar no pleito.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…