O secretário de comunicação do município de Cajazeiras, José de Anchieta, negou veementemente na tarde desta segunda-feira (23) que o governador José Maranhão (PMDB) teria levado garrafada do filho da secretária de agricultura da cidade.

José de Anchieta, ao saber da notícia, entrou em contato com a redação do portal PB Agora e, surpreso, informou que se trata de comentários isolados. “Acompanhei o governador o tempo todo e não houve nenhum tipo de agressão à sua pessoa”, declara.

José Maranhão passou o domingo (22) fazendo visitas em Cajazeiras e concedeu entrevista coletiva à imprensa.
 

Filho da secretária de agricultura de Cajazeiras joga garrafa no governador Zé Maranhão

Em visita a residência da secretária de agricultura de Cajazeiras, mais conhecida como Dodó das Ferrangens (devido sua casa ficar próximo ao açude Lagoa de Arroz, também conhecido como Lagoa das Ferrangens), o governador José Maranhão (PMDB), foi recebido com garrafada pelo filho da secretária.

Nair Alves de Freitas, de aproximadamente 20 anos, estava visivelmente embriagado e jogou uma garrafa no governador proferindo palavras de protesto.

A visita foi feita por volta das 17h, deste domingo (22), e segundo informações de pessoas que estavam no local, o jovem foi preso e liberado somente hoje (23)após solicitação do prefeito de Cajazereiras, Léo Abreu.

Durante todo o dia de ontem (22), o governador Maranhão esteve no município de Cajazeiras fazendo visitas e também concedeu uma entrevista coletiva à imprensa.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…

Taciano Diniz garante que o G11 continua com João Azevêdo

A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue…