A Paraíba o tempo todo  |

Secretário nega pretensões de RC à Presidência da República

 O secretário estadual de Comunicação, o jornalista Luís Tôrres, negou ontem, segunda-feira (16) em entrevista a uma rádio da Capital que o governdor Ricardo Coutinho (PSB) tenha a pretensão de pleitear uma indicação de seu partido para a Presidência da República, em 2018.

 

O porta-voz do governador revelou não há cogitação nem para a disputa ao Senado, apesar de Ricardo ter sido cada vez mais citado, por vários setores e mídia nacional como um nome em ascensão do PSB no Nordeste.

 

– Acho que isso veio mais da "orfandade" e também pela experiência do governador ao longo destes anos. A partir do momento que ele conduz o debate do Nordeste se passou a dizer isso. O fato de a Paraíba apontar bons índices levaram a este debate, mas digo que não há isso na agenda do governador. Ele não tem isso pautado. Se me perguntar sobre 2018, se ele sai do governo para a disputa ao Senado, nem isso ele tem traçado.

A entrevista foi concedida a rádio 98 FM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe