O secretário de saúde do governo da Paraíba, Jhony Bezerra, do PSB, descartou, durante entrevista nesta quinta-feira (29) a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, todavia, deixou claro que o posicionamento pode ser modificado a depender das diretrizes do governador João Azevêdo (PSB).
Segundo o secretário, o grupo governista hoje tem nomes de vários partidos, e não apenas do PSB para ofertar a Campina Grande, o que contraria a tese do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) de que a oposição na cidade não teria nomes.
“Não, pelo contrário, eu discordo completamente, a oposição em Campina Grande segue unida, está dialogando, tem nomes extremamente qualificados como a senadora Daniella Ribeiro, o deputado Inácio Falcão, a vereadora Jo Oliveira, temos nomes do Republicanos que é da base aliada e tem Murilo Galdino, que é um deputado com uma base expressiva. O PSB também tem nomes a acrescentar, evidentemente que eu faço parte desse grupo, ultimamente surgiu muita especulação com meu nome, mas meu nome não está nesse momento posto a mesa, estou à frente da secretaria e meu trabalho é levar a melhor saúde ao povo paraibano. Até tranquilizo alguns seguimentos de que não sou candidato em 2024, a não ser que o governador me confidencie essa missão, mas não está no nosso radar”, adiantou.
As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma carreta que transportava cerca de 80 bois tombou na madrugada desta sexta-feira (09) em…
Moradores da Comunidade Paulo Afonso, localizada na região de Jaguaribe, em João Pessoa, realizaram um…
Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba,…
Reportagem do portal O Fator, que é referência no estado de Minas Gerais, trouxe ontem…
A riqueza do artesanato paraibano nas diversas tipologias. O Salão do Artesanato Paraibano será aberto…
Com apenas o Campeonato Paraibano para disputar no curto calendário, o Campinense ainda sonha em…