A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Jhony Bezerra diz que disputa pela PMCG não está no radar: “Só se o governador me confidencie essa missão”

O secretário de saúde do governo da Paraíba, Jhony Bezerra, do PSB, descartou, durante entrevista nesta quinta-feira (29) a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, todavia, deixou claro que o posicionamento pode ser modificado a depender das diretrizes do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo o secretário, o grupo governista hoje tem nomes de vários partidos, e não apenas do PSB para ofertar a Campina Grande, o que contraria a tese do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) de que a oposição na cidade não teria nomes.

“Não, pelo contrário, eu discordo completamente, a oposição em Campina Grande segue unida, está dialogando, tem nomes extremamente qualificados como a senadora Daniella Ribeiro, o deputado Inácio Falcão, a vereadora Jo Oliveira, temos nomes do Republicanos que é da base aliada e tem Murilo Galdino, que é um deputado com uma base expressiva. O PSB também tem nomes a acrescentar, evidentemente que eu faço parte desse grupo, ultimamente surgiu muita especulação com meu nome, mas meu nome não está nesse momento posto a mesa, estou à frente da secretaria e meu trabalho é levar a melhor saúde ao povo paraibano. Até tranquilizo alguns seguimentos de que não sou candidato em 2024, a não ser que o governador me confidencie essa missão, mas não está no nosso radar”, adiantou.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe