O nome que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 com o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deve ser anunciado após o carnaval. Pelo menos essa é a expectativa do deputado estadual licenciado, o secretário Tovar Correia Lima (PSDB).

Pré-candidato a prefeito, Tovar revelou em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, que o prefeito Romero poderá anunciar o nome do prefeitável no começo do ano.

– Eu acredito que esse tempo é muito do tempo do prefeito Romero e das pessoas que estreitarão este possível anúncio. Não acredito que seja em fevereiro, será um pouco mais prolongado, para março ou abril – afirmou.

Ele garante que apesar da situação ter vários nomes interessados em disputar a Prefeitura Municipal, o grupo do prefeito Romero chegará no processo eleitoral unido e com candidatura única.

Além do secretário, outros nomes disputam a escolha do grupo da situação, como é o caso do chefe de Gabinete Bruno Cunha Lima (sem partido), o vereador licenciado e presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…