Categorias: Política

Secretário faz comparação entre Ricardo e Cássio e diz que população não esqueceu tucano

PUBLICIDADE

Principal porta-voz do Governo Ricardo Coutinho (PSB), o secretario de Comunicação da Paraíba, o jornalista Luis Tôrres endureceu o tom contra o principal candidato oposicionista na Paraíba: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo Torres, o socialismo não teme um debate com Cássio e população literalmente passará a limpo, quando avaliará as duas gestões na Paraíba,

Dizendo que o debate será positivo para o governador Ricardo Coutinho, o ‘indio’ como é carinhosamente chamado disse que o tempo de gestão precisa ser muito bem detalhado no embate que se avizinha:

“Ele (Cássio) já foi governador, ele já governou a Paraíba e alias já governou em relação a tempo com dois mandatos a mais, pelo menos o dobro do governador Ricardo Coutinho já esteve aqui na Paraíba”, frisou, não perdendo a oportunidade de alfinetar o líder da família Cunha Lima: “Imagine se a população vai esquecer os seis anos de ontem! Não foi em 1950, ou 1960, onde todas as gerações que estão fortalecidas e consolidadas para este debate de 2014 estavam, extremamente atentas de 2003 a 2009”, alertou.

Para Luis, o debate será extremamente benéfico para o embate eleitoral:

“Não se adianta entrar num debate como esse com um tom extremamente oposicionista, por que a população vai analisar o discurso de uma maneira muito simples: só vai olhar um pouquinho pra traz e vai perguntar: nessa área o senhor (Cássio) fez o que? É muito mais fácil para um candidato (Veneziano) que vai pela primeira vez disputar um Governo ou uma Prefeitura que não teve a experiência falar sobre vários temas por que a população não tem como avaliar um parâmetro.Temos nomes que já tiveram suas oportunidades, no caso o senador Cássio Cunha Lima, repito governou por seis anos a Paraíba”, destacou.

Tôrres também revelou alguns ‘trunfos’ favoráveis a RC num debate com Cássio:

“Em qualquer área que se for debater esse tema é possível que se leve a consideração de tudo o que foi feito e a população vai dizer: ele esta dizendo isso mas nessa área ele não fez.Por isso vai ser um debate para a população ficar atenta e por isso será um debate comparativo, as personagens que estão em cena fizeram as suas novelas,e suas historias”, contou, revelando confiança num debate contra os tucanos que pretendem reconquistar o comando do Palácio da Redenção: “a população naturalmente vai mergulhar e se aprofundar aquilo que esse Governo ou esse governador fez, nesse caso especifico mais claramente uma comparação entre eles dois!”, concluiu.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos do secretário Luis Tôrres? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024