A Paraíba o tempo todo  |

Secretário faz comparação entre Ricardo e Cássio e diz que população não esqueceu tucano

Principal porta-voz do Governo Ricardo Coutinho (PSB), o secretario de Comunicação da Paraíba, o jornalista Luis Tôrres endureceu o tom contra o principal candidato oposicionista na Paraíba: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo Torres, o socialismo não teme um debate com Cássio e população literalmente passará a limpo, quando avaliará as duas gestões na Paraíba,

Dizendo que o debate será positivo para o governador Ricardo Coutinho, o ‘indio’ como é carinhosamente chamado disse que o tempo de gestão precisa ser muito bem detalhado no embate que se avizinha:

""“Ele (Cássio) já foi governador, ele já governou a Paraíba e alias já governou em relação a tempo com dois mandatos a mais, pelo menos o dobro do governador Ricardo Coutinho já esteve aqui na Paraíba”, frisou, não perdendo a oportunidade de alfinetar o líder da família Cunha Lima: “Imagine se a população vai esquecer os seis anos de ontem! Não foi em 1950, ou 1960, onde todas as gerações que estão fortalecidas e consolidadas para este debate de 2014 estavam, extremamente atentas de 2003 a 2009”, alertou.

Para Luis, o debate será extremamente benéfico para o embate eleitoral:

“Não se adianta entrar num debate como esse com um tom extremamente oposicionista, por que a população vai analisar o discurso de uma maneira muito simples: só vai olhar um pouquinho pra traz e vai perguntar: nessa área o senhor (Cássio) fez o que? É muito mais fácil para um candidato (Veneziano) que vai pela primeira vez disputar um Governo ou uma Prefeitura que não teve a experiência falar sobre vários temas por que a população não tem como avaliar um parâmetro.Temos nomes que já tiveram suas oportunidades, no caso o senador Cássio Cunha Lima, repito governou por seis anos a Paraíba”, destacou.

""Tôrres também revelou alguns ‘trunfos’ favoráveis a RC num debate com Cássio:

“Em qualquer área que se for debater esse tema é possível que se leve a consideração de tudo o que foi feito e a população vai dizer: ele esta dizendo isso mas nessa área ele não fez.Por isso vai ser um debate para a população ficar atenta e por isso será um debate comparativo, as personagens que estão em cena fizeram as suas novelas,e suas historias”, contou, revelando confiança num debate contra os tucanos que pretendem reconquistar o comando do Palácio da Redenção: “a população naturalmente vai mergulhar e se aprofundar aquilo que esse Governo ou esse governador fez, nesse caso especifico mais claramente uma comparação entre eles dois!”, concluiu.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos do secretário Luis Tôrres? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe