Por pbagora.com.br

Principal porta-voz do Governo Ricardo Coutinho (PSB), o secretario de Comunicação da Paraíba, o jornalista Luis Tôrres endureceu o tom contra o principal candidato oposicionista na Paraíba: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo Torres, o socialismo não teme um debate com Cássio e população literalmente passará a limpo, quando avaliará as duas gestões na Paraíba,

Dizendo que o debate será positivo para o governador Ricardo Coutinho, o ‘indio’ como é carinhosamente chamado disse que o tempo de gestão precisa ser muito bem detalhado no embate que se avizinha:

""“Ele (Cássio) já foi governador, ele já governou a Paraíba e alias já governou em relação a tempo com dois mandatos a mais, pelo menos o dobro do governador Ricardo Coutinho já esteve aqui na Paraíba”, frisou, não perdendo a oportunidade de alfinetar o líder da família Cunha Lima: “Imagine se a população vai esquecer os seis anos de ontem! Não foi em 1950, ou 1960, onde todas as gerações que estão fortalecidas e consolidadas para este debate de 2014 estavam, extremamente atentas de 2003 a 2009”, alertou.

Para Luis, o debate será extremamente benéfico para o embate eleitoral:

“Não se adianta entrar num debate como esse com um tom extremamente oposicionista, por que a população vai analisar o discurso de uma maneira muito simples: só vai olhar um pouquinho pra traz e vai perguntar: nessa área o senhor (Cássio) fez o que? É muito mais fácil para um candidato (Veneziano) que vai pela primeira vez disputar um Governo ou uma Prefeitura que não teve a experiência falar sobre vários temas por que a população não tem como avaliar um parâmetro.Temos nomes que já tiveram suas oportunidades, no caso o senador Cássio Cunha Lima, repito governou por seis anos a Paraíba”, destacou.

""Tôrres também revelou alguns ‘trunfos’ favoráveis a RC num debate com Cássio:

“Em qualquer área que se for debater esse tema é possível que se leve a consideração de tudo o que foi feito e a população vai dizer: ele esta dizendo isso mas nessa área ele não fez.Por isso vai ser um debate para a população ficar atenta e por isso será um debate comparativo, as personagens que estão em cena fizeram as suas novelas,e suas historias”, contou, revelando confiança num debate contra os tucanos que pretendem reconquistar o comando do Palácio da Redenção: “a população naturalmente vai mergulhar e se aprofundar aquilo que esse Governo ou esse governador fez, nesse caso especifico mais claramente uma comparação entre eles dois!”, concluiu.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos do secretário Luis Tôrres? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Ana Cláudia participa de lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…