Após ter o nome cogitado para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande e ter abdicado da disputa, o médico e secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, disse que o povo da Rainha da Borborema clama por mudanças na política.

“A gente recebe continuamente manifestações da população campinense, que clama por um novo direcionamento na política da cidade”.

Geraldo Medeiros disse que espera para os próximos dias uma definição do governador João Azevedo acerca de sua candidatura a prefeito da cidade nas eleições deste ano.

Durante entrevista à TV Itararé (canal 18.1), Geraldo afirmou que “o gestor público quer uma única coisa: que o seu trabalho seja reconhecido”.

– E a sociedade campinense tem reconhecido o trabalho que a gente desempenhou no Hospital de Trauma Dom Luís Fernandes e agora na Secretaria de Saúde – enfatizou o secretário.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando o Brasil se une, todos ganham” diz Ruy após aprovação de auxílio durante crise do coronavírus

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, comemorou a aprovação na Câmara Federal do auxílio que pode chegar até a R$ 1.200 para as famílias de brasileiros que não tem…

PSOL denuncia Cabo Gilberto ao MPPB e o acusa de contribuir com pandemia

Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (27), o presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, denunciou o deputado estadual Cabo Gilberto por, segundo ele, convocar as pessoas para manifestação…