Após ter o nome cogitado para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande e ter abdicado da disputa, o médico e secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, disse que o povo da Rainha da Borborema clama por mudanças na política.

“A gente recebe continuamente manifestações da população campinense, que clama por um novo direcionamento na política da cidade”.

Geraldo Medeiros disse que espera para os próximos dias uma definição do governador João Azevedo acerca de sua candidatura a prefeito da cidade nas eleições deste ano.

Durante entrevista à TV Itararé (canal 18.1), Geraldo afirmou que “o gestor público quer uma única coisa: que o seu trabalho seja reconhecido”.

– E a sociedade campinense tem reconhecido o trabalho que a gente desempenhou no Hospital de Trauma Dom Luís Fernandes e agora na Secretaria de Saúde – enfatizou o secretário.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…

Disputa em CG: Veneziano aposta na união Podemos, PT e PCdoB no 2º turno

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB|), avaliou durante entrevista a CBN, como normal a decisão do PT de Campina Grande de não manter candidatura própria nas eleições deste ano…