O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), ao destacar, durante entrevista nesta quinta-feira (05), que as energias do governador João Azevêdo (PSB) estão direcionadas apenas para o trabalho e não para rebater ataques.

“É público e notório que os ataques vêm por parte dos que estão com Ricardo. João está preocupado em gerir o desenvolvimento do Estado. O governo não tem recebido um centavo do governo federal para aplicar em obras. Esse é o João que governa, e que entendemos que temos que gastar nossas energias com o trabalho”, destacou.

Gonaçalves adiantou que Azevêdo deverá tomar a sua decisão a respeito de que partido irá se filiar ainda neste mês e, a partir da definição, outros alinhamentos políticos serão discutidos, no tempo oportuno.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: radicais petistas e bolsonaristas repetem a história de conflitos armados para legitimar seus discursos

A tarde findou, e com ela a incerteza do que poderia escrever nesta coluna. Assuntos mil; todos relativos à pandemia causada pelo novo coronavírus estavam (e estão) ao meu dispor.…

Em novo pronunciamento, Bolsonaro volta a pedir fim do isolamento

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta terça-feira (31) pronunciamento em rede nacional de rádio e TV no qual afirmou que a pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19) é…