A Paraíba o tempo todo  |

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), ao destacar, durante entrevista nesta quinta-feira (05), que as energias do governador João Azevêdo (PSB) estão direcionadas apenas para o trabalho e não para rebater ataques.

“É público e notório que os ataques vêm por parte dos que estão com Ricardo. João está preocupado em gerir o desenvolvimento do Estado. O governo não tem recebido um centavo do governo federal para aplicar em obras. Esse é o João que governa, e que entendemos que temos que gastar nossas energias com o trabalho”, destacou.

Gonaçalves adiantou que Azevêdo deverá tomar a sua decisão a respeito de que partido irá se filiar ainda neste mês e, a partir da definição, outros alinhamentos políticos serão discutidos, no tempo oportuno.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe