A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Secretário de transporte de Cuitegi rompe com prefeito e junta-se ao grupo de Guilherme Madruga

O Secretário de Transporte de Cuitegi, Luizinho Bechó, rompeu com o atual prefeito e anunciou adesão ao grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Guilherme Madruga.

Luizinho Bechó, que ocupava uma posição estratégica na administração municipal como Secretário de Transporte, decidiu se afastar do atual prefeito em meio a divergências políticas e ideológicas.

Ao se juntar ao grupo de oposição liderado por Guilherme Madruga, Luizinho Bechó fortalece significativamente a posição desse grupo, trazendo consigo sua experiência administrativa e conhecimento do funcionamento interno da prefeitura, com a perda de um membro da gestão.

A mudança de Luizinho Bechó por um lado, fortalece a oposição, fornecendo-lhes um trunfo valioso para desafiar a administração atual. Por outro lado, levanta questões sobre a estabilidade e coesão da equipe do prefeito, bem como sobre a eficácia de suas políticas e estratégias de governança.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×