A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da PMJP apela por desfecho do impasse no PSDB

Ansioso, Secretário do Governo Agra apela por desfecho do impasse no PSDB “tá na hora do entendimento”

Acordo entre Cássio e Cícero?: “Tá na hora do entendimento” diz Dunga Júnior

O secretário de articulação política de João Pessoa, Carlos Dunga Júnior (PTB), deu a sua opinião sobre a possibilidade de entendimento entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB), que insiste na na pré-candidatura ao Governo do Estado e que participam neste sábado (10),em Brasília, do lançamento da candidatura do tucano José Serra à presidencia da República.

Questionado sobre a possiblidade de fim do impasse, Dunga Júnior reposndeu: “Tá na hora do entendimento, Cássio coordena o contato com maestria e resolverá o problema para que possamos ir unidos nas eleições 2010”, destacou.

Quanto a definição da nova liderança da bancada de situação na Câmara Muncipal, Dunga Júnior desconversou se Bruno Farias sería o novo líder: “O prefeito Luciano Agra (PSB), anunciará na próxima semana e a indicação partirá de uma definição do colegiado, eles (vereadores) estão conversando”, salientou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe