Por pbagora.com.br
 
 

Apesar do aumento de casos da covid-19 em todo o estado, a Câmara Municipal de João Pessoa segue com as atividades presenciais. Entretanto, o presidente da Mesa Diretora, vereador João Corujinha (Progressistas) anunciou, durante entrevista à Rádio Correio FM, na tarde desta quarta-feira (25), que caso haja algum aumento no número de servidores ou vereadores infectados ou qualquer outra informação neste sentido, a Mesa irá avaliar um novo fechamento.

“Se os casos na Casa aumentarem a gente vai ter que fechar, mas isso a gente tá fazendo uma avaliação” declarou.

Diferentemente na Assembleia Legislativa, cuja sede é localizada também em João Pessoa, próximo à sede do parlamento municipal, as atividades presenciais foram mais uma vez paralisadas por conta do aumento de casos de covid-19 entre os servidores. Lá pelo menos 30 servidores foram detectados com a doença após o retorno presencial de trabalho. Desde o início da pandemia, pelo menos oito parlamentares positivaram para a doença.

 

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…