A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato Wallber Virgolino diz ainda acreditar no apoio de Bolsonaro

Pré-candidatos aliados de Jair Bolsonaro, viram suas pretensões com relação ao apoio do presidente da República nas eleições municipais deste ano irem por água abaixo na manhã da última sexta-feira (28), quando o presidente usou suas redes sociais, para declarar que não irá participar do 1º turno em nenhuma cidade brasileira. Mas para o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgulino (Patriotas), em entrevista disse que ainda espera uma sinalização de apoio de Bolsonaro.

“Se ele não puder vir (a cidade de João Pessoa), vai dar algum sinal”, disse Virgolino, ao comentar que ainda acredita no apoio de Jair Bolsonaro à sua pré-candidatura, ainda no primeiro turno destas eleições, para o deputado ele espera nem que seja mensagem de vídeo. Bolsonaro já avisou em suas redes sociais que não apoiará ninguém, diretamente, no primeiro turno.

A justificativa do presidente é de que ele tem muito trabalho na presidência e percorrer a cidade, ou demonstrar apoio a cada pré-candidato nem que fosse através das redes sociais “tomaria todo seu tempo num momento de pandemia e retomada da economia”.

Veja o post de Bolsonaro, recusando apoiar aliados no primeiro turno destas eleições, dando a entender que haverá tempo na sua agenda, para apoiar os aliados que chegarem ao segundo turno.

View this post on Instagram

– ELEIÇÕES MUNICIPAIS: – Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil. – Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia. – Por outro lado continuamos viabilizar a criação do Aliança. Em comum acordo tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança. – Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõe condições para essa filiação. Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021. – Boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas. – Presidente JAIR BOLSONARO.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe