Por pbagora.com.br

Pré-candidatos aliados de Jair Bolsonaro, viram suas pretensões com relação ao apoio do presidente da República nas eleições municipais deste ano irem por água abaixo na manhã da última sexta-feira (28), quando o presidente usou suas redes sociais, para declarar que não irá participar do 1º turno em nenhuma cidade brasileira. Mas para o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgulino (Patriotas), em entrevista disse que ainda espera uma sinalização de apoio de Bolsonaro.

“Se ele não puder vir (a cidade de João Pessoa), vai dar algum sinal”, disse Virgolino, ao comentar que ainda acredita no apoio de Jair Bolsonaro à sua pré-candidatura, ainda no primeiro turno destas eleições, para o deputado ele espera nem que seja mensagem de vídeo. Bolsonaro já avisou em suas redes sociais que não apoiará ninguém, diretamente, no primeiro turno.

A justificativa do presidente é de que ele tem muito trabalho na presidência e percorrer a cidade, ou demonstrar apoio a cada pré-candidato nem que fosse através das redes sociais “tomaria todo seu tempo num momento de pandemia e retomada da economia”.

Notícias relacionadas

Vené e Nilda destinam R$ 7,5 mi ao OGU 2021 para o Centro de Convenções de CG

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB) destinaram, de suas emendas pessoais ao Orçamento Geral da União – OGU 2021, R$ 7,5 milhões para a construção…

“Medidas duras, porém necessárias”, diz líder de Cícero na CMJP sobre decreto

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a…