O Solidariedade realizará, nesta quinta-feira (11), convenção estadual para homologar o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, na presidência do partido na Paraíba.

O evento acontecerá no hotel Manaína, localizado na Avenida Edson Ramalho, na praia de Manaíra, em João Pessoa, das 08h00 às 12h00, e vai reunir membros do partido de todo o Estado.

O presidente nacional da sigla, o deputado federal Paulinho da Força, também participará da convenção. Mais informações com Ailton Filho (98101-0015), Junior Frazão (98882-1507) e João Paulo (99622-0747).

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…