A Paraíba o tempo todo  |

Sarney confirma extinção de 511 cargos e diz que senadores terão tempo para estudar reforma

 

O presidente do Senado, José Sarney, disse há pouco em Plenário que decidiu, com apoio da Mesa, extinguir 511 cargos na instituição, que estavam vagos.

-Já estamos colhendo os resultados de organização da Casa, que foram tão solicitados – disse Sarney.

Respondendo ao senador Renato Casagrande (PSB-ES), Sarney confirmou que, atendendo à solicitação de líderes partidários, a Mesa decidiu também abrir exceções a uma decisão anterior, de proibir que parlamentares mantenham funcionários pagos pelo Senado em seus estados.

Sarney disse ainda que todos os senadores receberão cópia do projeto de resolução resultante da sugestão de reforma administrativa apresentada ao Senado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Assim, explicou, eles poderão estudar as mudanças “duas ou três semanas” antes de o projeto ser votado pelo Plenário.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe