Por pbagora.com.br

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março deste ano e em pouco mais de um mês de mandato, já comentou sobre sua previsão para o possível embate entre o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nas eleições de 2022, pelo Palácio do Planalto.

“São dois fenômenos de massa, é difícil conseguir uma terceira via. E com o encontro de Lula e Fernando Henrique Cardoso, vemos que vai intensificar-se essa polarização”, disse o deputado do PSC, referindo-se ao embate na corrida presidencial entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Questionado qual seria o papel do PSC nas eleições estaduais de 2022, Leonardo Gadelha, disse. “Marcondes Gadelha costuma dizer: ‘Time que não entra em campo, não conquista a torcida’. O PSC quer participar. Estamos no campo da oposição, mas isso não quer dizer que, agora, exista um alinhamento automático”, comentou.

Recentemente o portal fez um levantamento das proposituras do parlamentar na Câmara:

Veja detalhes:
Léo Gadelha já apresentou mais de 16 proposituras na Câmara

Redação

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…