A Paraíba o tempo todo  |

Santiago lamenta tragédia com Campos

 Wilson Santiago lamenta tragédia que vitimou Eduardo Campos e cancela compromissos de campanha

Ao lado de Cássio Cunha Lima, candidato se encontraria com Aécio Neves no Sertão do Estado

Devido o trágico acidente que vitimou o candidato a Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e com profundo pesar, o candidato a senador, Wilson Santiago, cancelou todos os compromissos de campanha marcados para esta quarta-feira (13) no Sertão do Estado, acompanhando a decisão da coligação ‘A vontade do povo’. Wilson, Cássio Cunha Lima e toda a equipe de campanha se encontrariam com Aécio Neves na interior do Estado.

Os comícios marcados em Santa Luzia, Patos e Pombal, teriam a presença de Aécio Neves na noite desta quarta, mas o presidenciável cancelou a agenda e neste momento se dirige ao estado de São Paulo.

Wilson lamentou a tragédia e destaca a carreira política do candidato. “Com muito respeito que desejo que a família e amigos tenham o conforto merecido junto ao nosso criador Deus neste momento. A notícia nos pegou de surpresa e estamos todos consternados com o que o ocorreu. O Brasil acaba de perder um grande político”, lamentou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe