O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) declarou, em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (16), momentos antes de audiência com o governador José Maranhão, que o presidente Luis Inácio Lula da Silva virá à Paraíba inaugurar obras do governo, mas quem decide a data e o mês é o próprio governador.

Independente da visita de Lula, Santiago adiantou que José Maranhão solicitou audiência com o presidente.

“Eles estarão reunidos ainda nesta semana, ocasião em que o governador apresentará ao presidente novas ações e obras para o Estado”, revelou.

Segundo o deputado, “a intenção do governo é fazer o máximo, dar continuidade às obras existentes, retomar todas as que estão paralisadas e ao concluir estas ações atender as necessidades e desejos de grande parte da Paraíba”.

Na audiência com Maranhão, Santiago debateu assuntos de interesse da Paraíba, como a continuidade de projetos que estão priorizados pelo próprio presidente Lula.

Thiago Moraes
 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…