A Paraíba o tempo todo  |

Santiago: agenda de Lula na PB passa por Maranhão

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) declarou, em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (16), momentos antes de audiência com o governador José Maranhão, que o presidente Luis Inácio Lula da Silva virá à Paraíba inaugurar obras do governo, mas quem decide a data e o mês é o próprio governador.

Independente da visita de Lula, Santiago adiantou que José Maranhão solicitou audiência com o presidente.

“Eles estarão reunidos ainda nesta semana, ocasião em que o governador apresentará ao presidente novas ações e obras para o Estado”, revelou.

Segundo o deputado, “a intenção do governo é fazer o máximo, dar continuidade às obras existentes, retomar todas as que estão paralisadas e ao concluir estas ações atender as necessidades e desejos de grande parte da Paraíba”.

Na audiência com Maranhão, Santiago debateu assuntos de interesse da Paraíba, como a continuidade de projetos que estão priorizados pelo próprio presidente Lula.

Thiago Moraes
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe