O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) declarou, em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (16), momentos antes de audiência com o governador José Maranhão, que o presidente Luis Inácio Lula da Silva virá à Paraíba inaugurar obras do governo, mas quem decide a data e o mês é o próprio governador.

Independente da visita de Lula, Santiago adiantou que José Maranhão solicitou audiência com o presidente.

“Eles estarão reunidos ainda nesta semana, ocasião em que o governador apresentará ao presidente novas ações e obras para o Estado”, revelou.

Segundo o deputado, “a intenção do governo é fazer o máximo, dar continuidade às obras existentes, retomar todas as que estão paralisadas e ao concluir estas ações atender as necessidades e desejos de grande parte da Paraíba”.

Na audiência com Maranhão, Santiago debateu assuntos de interesse da Paraíba, como a continuidade de projetos que estão priorizados pelo próprio presidente Lula.

Thiago Moraes
 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…