O empresário Artur Bolinha, que é candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSL nas eleições municipais desse ano, anunciou, em suas redes sociais, que renunciará ao salário de prefeito caso seja eleito na corrida sucessória na cidade. O montante, que não existe ainda, é praticamente igual ao valor do fundo partidário destinado à campanha do candidato.
Conforme dados do DigulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral, até agora foram destinados R$ 1.312.000,00 (Um milhão trezentos e doze mil) para ser gasto nesses 45 dias de campanha.
Apesar do investimento, na primeira pesquisa eleitoral registrada sob o protocolo PB 00020/2020 e divulgada na cidade pelo Instituto Opinião, o candidato do PSL aparece como quarto colocado na disputa, figurando com apenas 6,8% das intenções de voto. Bolinha aparece atrás de Bruno Cunha Lima (PSD), Inácio Falcão (PCdoB) e Ana Cláudia (Podemos).
Nas redes sociais, vários memes com o ‘compromisso’ de Bolinha em renunciar aos valores ainda inexistentes chegaram a virar motivo de piada.
Redação
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…