A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quem são os oito parlamentares da CMJP que devem disputar mandato eletivo em 2022; maioria mira vaga na ALPB


Pelo menos oito vereadores de João Pessoa eleitos no ano passado no pleito de 2020 já sonham com voos mais altos e devem disputar um mandato nas eleições estaduais que se avizinham. A maioria deles (sete) quer repetir a trajetória de políticos como Eduardo Carneiro (PRTB) e Felipe Leitão (Avante) e postular uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.
A confirmação foi feita pelo presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), durante entrevista nesta quarta-feira (27).


Segundo ele, já ensaiam candidaturas ao parlamento estadual os vereadores Tanilson Soares; Eliza Virgínia; Milanez Neto; Bosquinho; Hemano Santos; Marmuthe Cavalcanti e Marcos Henriques (PT). Para a majoritária, apenas o vereador Carlão da Consolação (Patriotas) se colocou à disposição para encarar a corrida pelo Senado Federal.


“Estou observando o laboratório de deputados que é a CMJP. Não sou candidato a deputado. Estou vendo o movimento de vários colegas. Eu mesmo não sou candidato. Estou lá para ajudar os meus amigos”, disse.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe